Buscar
  • Portuguesa, 79 anos

Minha vida


No dia 2 de outubro de 1938 nasci em Barroselas numa família numerosa mas muito feliz. Era a 11ª depois de 10 rapazes e uma menina. Fomos criados com amor mas muita disciplina. Os meus pais eram muito atentos a tudo e trabalharam muito arduamente para nos darem o necessário. Lembro-me bem de usar roupa que já tinha passado por todos. Não havia nada de mais mas eramos felizes e muito amigos.

Fui crescendo fiz a primária na escola de Barroselas e o liceu num colégio interna em Viana do Castelo. Detestei mas hoje reconheço que foi o melhor para mim. Se não o tivesse frequentado talvez não chegasse a professora primária pois tive as minhas dificuldades no percurso. Como eu gostei da minha profissão! Adorava os meus meninos mas a escola que me marcou mais foi a do Sopo onde estive 2 anos com mais 2 colegas. Que 2 anos maravilhosos. Ainda mantenho grande amizade com uma das colegas.

Voltei para a minha terra e a morar com o meu pai, a minha irmã e um irmão casado. Ajudei com a minha irmã a criar 5 filhos que ele teve. São sobrinhos a quem continuo a querer muito bem. Que saudades tenho do tempo que passei com eles. Os outros sobrinhos que me perdoem mas estes são especiais no meu coração.

Casei tarde mas a tempo de ter dois filhos lindos e dois netos ainda mais. São a minha vida e agora só vivo para eles dos poucos anos que me restam. Sou feliz à minha maneira e estou preparada para quando Deus me quiser levar para junto dele.


40 visualizações

ESPERAMOS SEU CONTATO

+55 71 99960-2226

+55 71 99163-2226

portalbuglatino@gmail.com

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Instagram - White Circle