Buscar
  • Autora: Ana Ribeiro

COMO FUNCIONA ESSA COISA DE ESCREVER, AQUI NO BUG:


A gente tem uma norma de vida. Antes de reclamar, escrevemos uma forma de contribuir. Num País com as dificuldades do Brasil (afff!), escrevemos muitos projetos que queremos compartilhar e que servem de contribuição para novos parceiros e aventuras.

Tanto quanto está sempre em busca de parceiros, o Bug também procura novos públicos, com novas formas de abordagem e que se integrem através da função principal da arte, que é mesmo a de fazer perguntas e instigar.

O Bug Blog portanto, pergunta, responde, pensa, ri e chora, tudo por escrito. Qualquer pessoa pode falar de qualquer assunto – podemos trocar experiências e nos ajudarmos de qualquer lugar do mundo. Precisamos apenas nos entender e isso limita um pouquinho o idioma no português. Mas gente cabeção é bem vinda falando em qualquer idioma – basta colocar no tradutor do Google e pronto.

E o mundo é cheio de assuntos pra opinar, aconselhar, oferecer o ombro… suspirar fundo, seguir em frente, esperar um pouquinho por alguém, se encontrar… Perceberam? O Bug é como uma sala – sendo bacana, a gente recebe e trata bem.

Portanto, mesmo que a gente não se conheça pessoalmente, fale com a gente, ponha fotos, desenhe, fique à vontade! O Bug é um portal de comunicação entre pessoas. É só entrar, escrever, enviar – pronto!


28 visualizações

ESPERAMOS SEU CONTATO

+55 71 99960-2226

+55 71 99163-2226

portalbuglatino@gmail.com

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Instagram - White Circle