Me disseram que o filme ia me fazer chorar, e fez. Lady Bird é como uma volta no tempo para os anos 90, exatamente quando eu era adolescente, como a protagonista. Filme lindo e delicado ao tratar da relação mãe e filha, amizade na adolescencia e amor. E o amor quase sempre faz chorar né?
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
pamelanunesjornalismo
21 de fev. de 2018
Editado: 21 de fev. de 2018
Lady Bird
Lady Bird
2 comentários
Curtir
2 comentários
bottom of page
Eu adorei mm a loucura das abordagens, a coisa familiar meio que decidida no grito, a falta de lógica formal. Precisamos de um pouco mais disso e precisamos nos divertir mais com isso! Ainda bem que Pam deu a dica porque somos perseguidos por uma lógica medíocre que estraga o sonho... e sem sonhar, o que nos sobra pra recriar o mundo? Ou tem alguém satisfeito com esse, pelo amor de Deus?
Obrigada pelo comentário, Pamela! Se você não tivesse escrito o que escreveu, eu não iria ver e adorei o filme!
Coloca questões em jogo, como uma mãe que já foi uma adolescente que viveu intensamente esses momentos e agora carrega a responsabilidade e o medo ao assistir a adolescência da sua filha, porque sabe tudo o que temos vontade de fazer e de dizer, mas também sabe as consequências. Um pai deprimido que serve de mediador das duas, carinhoso, que faz coisas, que ajuda, que abre portas naquele seu jeito discreto e aparentemente ausente.
Uma adolescente que segue o seu coração seja qual for o resultado mas, por isso mesmo, parece saber onde e quando parar e o que fazer e como fazer.
Sinopse
http://www.imdb.com/title/tt4925292/