Como a vida é tão bonita, cheia de momentos tão importantes, intensos e ricos. É tão bom se soubermos apreciar e aproveitar a viagem, não incomodar os outros com a nossa viagem, levar na nossa viagem quem quer vir e não forçar ninguém a fazer o que não quer, nem retirar nada aos outros para saborear a nossa viagem.
Um filme incrível, lindo, verdadeiro, poético e com um diálogo final que deveria ser mostrado e conversado nas famílias e nas escolas. Um filme que deixa lastro e, por isso, raro.
Como a vida é tão bonita, cheia de momentos tão importantes, intensos e ricos.
Um filme a não perder, por favor! http://www.imdb.com/title/tt5726616/
Claro que não vai acontecer, machismo = Brasil, etc e tal. Mas esse filme deveria passar na escola pras crianças terem espaço para falar de diversidade, da importância de existirem diferenças e de que o amor serve pra gente aceitar que o mundo tem pessoas diferentes, com gostos diferentes, gestos diferentes e que essa mistura serve pra todos se aceitarem quando se olham enqto individuos. A beleza do filme é apenas esta. Nem vou falar mais porque quero que vocês sintam o amor e em seguida a aceitação. Só ai - e só aí mm - parem pra sentir como andam seus conceitos e - sobretudo - como andam seus preconceitos. Um passinho e andamos mais um pouco, viver é assim. Saí do cinema amando um pouco mais o mundo e as pessoas.