Minha vida

March 27, 2018

 

No dia 2 de outubro de 1938 nasci em Barroselas numa família numerosa mas muito feliz. Era a 11ª depois de 10 rapazes e uma menina. Fomos criados com amor mas muita disciplina. Os meus pais eram muito atentos a tudo e trabalharam muito arduamente para nos darem o necessário. Lembro-me bem de usar roupa que já tinha passado por todos. Não havia nada de mais mas eramos felizes e muito amigos.

Fui crescendo fiz a primária na escola de Barroselas e o liceu num colégio interna em Viana do Castelo. Detestei mas hoje reconheço que foi o melhor para mim. Se não o tivesse frequentado talvez não chegasse a professora primária pois tive as minhas dificuldades no percurso. Como eu gostei da minha profissão! Adorava os meus meninos mas a escola que me marcou mais foi a do Sopo onde estive 2 anos com mais 2 colegas. Que 2 anos maravilhosos. Ainda mantenho grande amizade com uma das colegas.

Voltei para a minha terra e a morar com o meu pai, a minha irmã e um irmão casado. Ajudei com a minha irmã a criar 5 filhos que ele teve. São sobrinhos a quem continuo a querer muito bem. Que saudades tenho do tempo que passei com eles. Os outros sobrinhos que me perdoem mas estes são especiais no meu coração.

Casei tarde mas a tempo de ter dois filhos lindos e dois netos ainda mais. São a minha vida e agora só vivo para eles dos poucos anos que me restam. Sou feliz à minha maneira e estou preparada para quando Deus me quiser levar para junto dele.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

September 18, 2019

September 16, 2019

August 13, 2019

July 2, 2019

May 22, 2019

January 20, 2019

January 16, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square