COMO FUNCIONA ESSA COISA DE ESCREVER, AQUI NO BUG:

April 1, 2017

 

A gente tem uma norma de vida. Antes de reclamar, escrevemos uma forma de contribuir. Num País com as dificuldades do Brasil (afff!), escrevemos muitos projetos que queremos compartilhar e que servem de contribuição para novos parceiros e aventuras.

Tanto quanto está sempre em busca de parceiros, o Bug também procura novos públicos, com novas formas de abordagem e que se integrem através da função principal da arte, que é mesmo a de fazer perguntas e instigar.

O Bug Blog portanto, pergunta, responde, pensa, ri e chora, tudo por escrito. Qualquer pessoa pode falar de qualquer assunto – podemos trocar experiências e nos ajudarmos de qualquer lugar do mundo. Precisamos apenas nos entender e isso limita um pouquinho o idioma no português. Mas gente cabeção é bem vinda falando em qualquer idioma – basta colocar no tradutor do Google e pronto.

E o mundo é cheio de assuntos pra opinar, aconselhar, oferecer o ombro… suspirar fundo, seguir em frente, esperar um pouquinho por alguém, se encontrar… Perceberam? O Bug é como uma sala – sendo bacana, a gente recebe e trata bem.

Portanto, mesmo que a gente não se conheça pessoalmente, fale com a gente, ponha fotos, desenhe, fique à vontade! O Bug é um portal de comunicação entre pessoas. É só entrar, escrever, enviar – pronto!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

January 15, 2020

December 18, 2019

Please reload

Arquivo